Avalie esta postagem

Arsène Wenger declarou repetidamente que não será capaz de contratar uma nova estrela para os Gunners, mas ainda não está claro se Ozil ficará.
O francês é um grande fã do alemão, e tem dito repetidamente que gostaria de comprá-lo. No entanto, ele tem repetidamente se recusado a pagar um alto preço pelo jogador, o que não é o melhor para o clube.
No entanto, a situação não é tão simples quanto parece, já que Ozil tem várias opções. Ele pode deixar os Emirados, ir para Dortmund, ou até mesmo ir para o Manchester United.
Wenger mencionou repetidamente que quer manter Ozil, mas ele não será capaz de fazer isso. O francês está muito confiante de que o jogador ficará no clube, mas a situação com o jogador não é tão simples.

Ozil tem um contrato com o Artilheiro, mas Wenger não tem certeza se ele será capaz de renová-lo. O clube tem um grande número de jogadores que estão livres para sair, e Ozil pode ser um deles.
Ainda não está claro se Ozlil jogará pelo time na Liga dos Campeões, mas se ele jogar, então será uma grande perda para os fãs.
O futuro de Ogilvie-Quina na Arma
Os Gunners estão em ótima forma nas últimas temporadas, mas não estão na melhor forma agora.
Eles têm uma série de problemas que precisam ser resolvidos, e um dos problemas mais importantes é a falta de um líder.
Neste verão, o clube contratou vários jogadores, mas nenhum deles conseguiu mostrar os resultados desejados.
Entre os novos jogadores, há um jogador que é um verdadeiro líder para o elenco, e que é o meio-campista nigeriano, Oguzgilviese Quina.
Na última temporada, o jogador conseguiu marcar um número de gols, e ele é um bom jogador para o treinador ter.
Ele é um jogador jovem que já se mostrou, mas ainda há muito espaço para melhorias, e o clube está pronto para ajudá-lo.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do clube no site de estatísticas esportivas, onde você sempre encontrará as últimas informações sobre o time.
O novo treinador do Gun, Unai Emery, é uma ótima escolha para o trabalho, já que já conseguiu os melhores resultados pela primeira vez em muito tempo.
Emery já ganhou a Copa dos Campeões, o que significa que ele está pronto para a próxima temporada.
Resultados do Arsenal na Premier League
A nova temporada do Campeonato Inglês começou, e o Arsenal conseguiu um número de resultados que são realmente impressionantes.
Desde o início da temporada, o Arsenal está entre os três primeiros da classificação, e agora está na briga pelo título.
Após as primeiras rodadas, o Gun club conseguiu um excelente começo, e agora eles estão no meio da tabela.
Agora, a equipe não está em boa forma, mas isso não é um problema para Emery.
Todas as novas contratações já administraram suas primeiras partidas, e é claro que eles estão prontos para fazer o seu melhor.
Ainda há tempo para os jogadores se acostumarem com o novo treinador, e Emery está pronto com uma série de táticas, o que ajudará a equipe a obter resultados.
O Arsenal tem uma boa formação, o que permite ao treinador não passar muito tempo no banco.
Unai Emeryl conseguiu não perder pontos nas primeiras partidas da Premier League, o que mostra que ele tem muito o que fazer, e isso é um sinal de um bom time.

Arsenal: Unai tem um grande elenco
A equipe tem uma escalação numésia, e cada jogador tem uma função específica.
Por exemplo, o goleiro, Wojciech Szczesny, é um dos membros do elenco de Emery, já que o jogador já salvou os jogadores do Gun da primeira derrota seguida.
Outro exemplo é o meio-campista, Granit Xhaka, que está pronto não só para jogar, mas também para marcar gols.
Apesar de o clube estar lutando há muito tempo, os jogadores já mostraram que podem fazê-lo.
Claro que não é fácil ganhar a Taça dos Campeões, mas o Arsenal tem uma boa formação.
Se você olhar para os resultados da equipe, então você pode dizer que Emery tem gerenciado o clube bem.
No site, você sempre pode encontrar todos os dados mais recentes sobre o clube e seus jogadores.
Últimos Resultados do Arsenal
O clube começou bem a nova temporada, e todos os jogadores estão prontos para mais vitórias.
Um dos principais problemas do clube no momento é o fato de ter uma escalação numésia, o que não dá tempo ao treinador para usar o banco e encontrar os melhores jogadores para o jogo.
Mas Emery sabe que a equipe precisa melhorar seus resultados, e se os jogadores não estavam prontos para dar tudo de si, então o clube não ganhará o título, que o Gun vem lutando há algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

treze + 6 =