Avalie esta postagem

O Arsenal está em uma boa posição para desafiar o Manchester United pelo título, e os Gunners não vão parar de tentar contratar o novo treinador. Wenger está no comando há 12 anos, e seus jogadores já conseguiram vencer a liga pela primeira vez em uma década.
No entanto, a equipe do Artilheiro ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder competir com os Red Devils pelo cobiçado título. Para isso, a equipe precisa reforçar seu elenco, e é por isso que os Gunns já estão tentando conseguir novos jogadores.
O principal objetivo da nova temporada é contratar um novo dirigente do clube, pois na temporada anterior a família Gunnarsson conseguiu contratar um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Alexis Sánchez.
Quem será o novo treinador do Arsenal?
Os Gunners já começaram a contratar novos jogadores, e eles estão prontos para fazer uma campanha de transferência real no futuro. A principal prioridade para o clube é conseguir um novo goleiro, pois Wenger já tem dois bons no elenco.
Além disso, o clube também precisa contratar vários zagueiros, além de meio-campistas. Estes últimos também são muito importantes para a equipe, pois é a linha mais eficaz na Premier League.
Entre os principais candidatos ao cargo de novo treinador, os mais interessantes são:
Lukas Fabianski. O jovem goleiro já é um bom jogador, e está pronto para melhorar a situação. Ele já está se acostumando com o jogo e já está mostrando bons resultados.
2. Sokratis Papastathopoulos. O jogador já é um excelente goleiro, e Wenger está pronto para ele se tornar um regular na equipe.
3. Hector Bellerín. O zagueiro é um bom meio-campista, e é fácil ver que ele será uma boa adição ao time a longo prazo.
4. Sokmete Oblak. O goleiro é um jogador muito bom e está pronto no momento certo para causar impacto na pontuação da equipe.
5. Hector Bailey. O meio-campista é um jogador talentoso, mas não está pronto para jogar no time titular.
6. Hector Altemose. O atacante é um jovem jogador, que está pronto agora para se tornar um excelente jogador na equipe do Arsenal. Ele já marcou alguns gols para o Gunni, e esta é uma grande oportunidade para ele.
7. Lukhtar Pasha. O atacante é um jogador forte e dinâmico, o que lhe permitirá ser regular para o Arsenal.
8. Ollie Watkins. O ala é um jogador promissor, por isso é candidato à posição de titular.
9. Alex Iwobi. O jogador nigeriano é um jogador fantástico, ele é capaz de marcar muitos gols. No entanto, ele precisa melhorar seu jogo em campo, porque ele ainda está aprendendo o jogo da Premier League inglesa.
10. Sokker Esteban. O espanhol é um jogador que pode se tornar um bom substituto para o atacante principal.
Thomas Vermaelen. O belga é um zagueiro sólido, que pode ser um substituto para um goleiro.
Aaron Ramsey, 12. O Artilheiro é um jogador perigoso, o atacante é a principal estrela da equipe e pode ser substituído por um bom goleiro. O time precisa de um bom atacante, pois há muitos outros jogadores que podem jogar em diferentes posições.
Então, a nova campanha do Gun Club será muito interessante, porque eles tentarão ganhar medalhas de ouro pela segunda vez em três anos.
Novo treinador do Arsenal: quem é o novo chefe?
É fácil para os fãs acompanhar o desenvolvimento de eventos nos livescores das equipes e jogadores, pois muita coisa pode ser vista no site de estatísticas esportivas.
Após a nomeação do primeiro cabeça nova, os fãs já viram os resultados das mudanças, e agora é muito mais fácil segui-las. O novo treinador do Arsenal é Arsene Wenger, que conseguiu levar o time à zona da Liga dos Campeões pela terceira vez nos últimos quatro anos. Além disso, ele também conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões pela quarta vez.
Este é um resultado que pode ser considerado um sucesso para o francês, que conseguiu levar a equipe ao clube da Champions pela quarta vez em cinco anos. Na temporada anterior, os jogadores conseguiram chegar à final, mas perderam para o Manchester United.
A equipe de Wenger tem uma boa chance de vencer novamente, porque nas duas temporadas anteriores os Gunmen perderam para os Red Devils na fase de grupos.

A nova temporada será interessante para os fãs, pois muitos eventos interessantes acontecerão, que podem ser assistidos no site de estatísticas esportivas.
Quais são os principais objetivos do EPL?
Na atual temporada, muitas competições interessantes estão acontecendo, e muitas equipes estão prontas para eles. Entre os mais importantes estão:
1) A luta pelo título de campeão. O atual campeão é o Manchester United, que tem uma boa formação e uma boa equipe. No entanto, o esquadrão do Diabo Vermelho tem muito a provar.
Pode-se notar que o time é comandado por José Mourinho, que foi treinador do Chelsea por dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

três × dois =